Sobre a Autora

Vivendo e Aprendendo
Sou estudante de administração, apaixonada por música, arte, literatura, cinema e outro "tanto" de coisas boas da vida.
Meu contato efetivo com a internet, só aconteceu em 2004 quando comecei meu curso, somente 4 anos depois, consegui comprar meu primeiro computador, e a partir daí, vasculho a grande rede a procura de coisas interessantes como informações, pesquisas, novidades, e foi assim, navegando nesse mar de informação que descobri a "blogmania". Começo agora com meu blog, com a intenção de falar, comentar e divulgar o que há de bom na rede.
A conciência de que tenho muito mais a aprender que a ensinar, me faz estar sempre disposta, e me enche de energia, para poder ir sempre com muita determinação em busca de tudo que possa contribuir para a transformação da minha vida, com base no que eu entendo como ideal, por isso creio que o blog seja uma ferramenta de grande utilidade, pois viabiliza a exposição dos bons conteúdos da net, além de facilitar para aqueles que procura meios alternativos de divulgar ou compartilhar suas idéias.
Por tanto, nos textos a seguir, falarei de "coisas da vida", coisas que se aprende estudando, trabalhando, observando ou até mesmo perguntando e que venho trazendo comigo no meio dessa ainda leve bagagem de 22 anos.


Simone Santos


Leia sobre minha cidadeVeja fotos da minha cidadeVoltar á págia principal

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo seu primeiro post, beijos.

Anônimo disse...

Nossa muito bom o seu blog!

( Salústio )